20 de maio de 2015

0

Clearskim redutor de marcas de acne da Avon.

Oi gente!
Hoje vim falar do Clearskim redutor de marcas de acne da Avon,na minha adolecência tive muitas espinhas e meu rosto ficou bem marcado,isso me incomoda bastante e resolvi testar esse creme da Avon


O que diz o produto.
Após a primeira noite: Deixa a pele com aparência mais suave e mais macia e melhora a textura da pele.
Após 2 semanas de uso: Uniformiza a aparência do tom de pele,deixando a com aparência renovada;ajuda a reduzir visivelmente as marcas causadas pele acne.
Após 4 semanas de uso: Ajuda reduzir visivelmente a aparência das marcas causadas pela acne.

Minha opinião sobre o produto.
Na primeira vez que usei a minha pele ficou bem hidratada,confesso que não coloquei muita fé no produto,mas com o passar dos dias vi um boa melhora nas marcas elas não saíram totalmente mas ficaram bem mais claras.O produto tem um cheiro suave só não gostei da consistência,ele é muito aguado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário