9 de junho de 2015

0

Dicas para ter cabelos longos.

Oi gente!
Hoje vim compartilhar com vocês minhas dicas para ter cabelos logos como os meus.Sempre tive cabelos longos,só uma vez tive eles bem curtinho por que usava henê de pelúcia e fui descolorir(teimosa haha) o cabelo quebrou inteiro quase fiquei careca kkk.
                                                 Vamos as dicas:
1-Nada de ficar cortando o cabelo tirando as pontinhas para ele crescer afinal cabelo não é planta para ficar podando para cresce e ele cresce é na raiz e não nas pontas só tiro as pontas em último caso.
2-Tenha uma alimentação o mais saudável possível por que se você se alimenta mal o cabelo fica sem os nutrientes necessários para crescer e ficar bonito, também não esqueça de tomar água.
3-Hidratação,nutrição e reconstrução sempre intercalo em um mês  faço 4 hidratação 3 nutrição (ou umectação) e uma reconstrução(vou fazer um post em breve sobre cronograma capilar) 
4- Lavar os cabelos com produtos específicos para cada tipo de cabelo,e sempre aplicar o shampoo duas vezes.Eu gosto de fazer uma umectação antes de lavar o cabelo acho que assim o shampoo agride menos.
5-Nunca durma de cabelos molhados.
6-Tenha um bom reparador de pontas.
7-Se seu cabelo não cresce de jeito nenhum no mercado a várias vitaminas e suplementos que ajudam o cabelo a crescer uma que usei e que funciona é o pantogar(em breve resenha)
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário