19 de junho de 2015

0

Tag:Te conhecendo Melhor.

Oi gente!
Em comemoração aos 400 seguidores do blog vou responder a tag te conhecendo melhor assim vocês ficam conhecendo mais um pouquinho sobre mim.Pra mim 400 seguidores é um bom numero fiquei muito feliz sei que para muitas meninas é muito pouco,mas para quem está começando é algo maravilhoso agradeço a todos vocês de coração,isso é fruto de muito trabalho e dedicação que só quem é blogueira sabe o quanto é trabalhoso manter um blog,mas muito gratificante também.Estou muito feliz porque estou realizando um sonho e acima de tudo fazendo o que amo.Muito obrigadoooo.

                                 Perguntas.
1-Qual sua bebida favorita?
Suco natural de laranja.

2-Qual peça do seu guarda roupa que você não consegue viver sem?

Não vivo sem saias
.
3-Qual a coisa que muita gente não sabe sobre você?

Que não sei andar de bicicleta kkk.

4-O que você quer fazer antes de morrer?

Realizar todos os meus sonhos.

5-Qual a comida que você não consegue ficar sem?

sem massas amo,acho que sou um pouco Italiana kkk.

6-Qual a frase que você tenta transportar para o seu dia?

Tudo posso naquele que me fortalece.

7- O que você gosta e o que não gosta na comunidade do
  youtube?

Não sei por que ainda não gravo videos para o youtube.

8-Qual música que você tem mais ouvido?

Rendido Estou(Fernandinho e Aline Barros) e Someone like you(Adele).

9-Como você descreve seu estilo?

Clássico.

10-Qual seu numero favorito?

Meu numero favorito é o 22 lembra o dia que meu filho nasceu.

1-Quais são seus hobbies favoritos?

Viajar,ler. 

12-O que te irrita nas pessoas?

Falsidade.

13-Diga algo que você faz e se sente?

Ser blogueira AMO. 

Perguntas tiradas do blog Perguntas de tags.


  


Nenhum comentário:

Postar um comentário