17 de agosto de 2015

0

Produtos que estou usando na pele.

Oi gente!
Hoje vou mostrar os meus produtos que estou usando na minha pele,são produtos que estão me ajudando a controlar a oleosidade da pele(sempre tive a pele muito oleosa)e também a prevenir as rugas,a partir dos 30 não dá para descuidar.Esses produtos são baratos e de fácil acesso e cumprem sua função direitinho.
1-  Sabonete da asepxia para lavar o rosto.Ele é ótimo ideal para todos os tipos de pele. Possuí micropartículas esfoliantes que promovem uma esfoliação profunda eliminando impurezas e células mortas acumuladas na pele.A presença do exclusivo composto antiacnil-3 presente no sabonete asepxia esfolia diminui e formação de cravos e espinhas.Desta forma melhora o aspecto geral e a textura da pele já fiz resenha dele Sabonete da Asepxia.
2- Leite de rosa faz muito tempo que uso esse produto e gosto bastante dele para limpar a pele.
3-Colágeno em cápsula desde os meus 30 anos(agora 32 haha) eu tomo colágeno em cápsula e sinto que minha pele e unha deram uma boa melhorada,tem resenha dele aqui no blog Benefícios do colágeno 
4- Renew reversalist noite da Avon eu amo esse creme ele deixa a minha pele super hidratada e tem resenha dele aqui no blog Renew Reversalist noite da Avon.
5-Renovil da Abelha Rainha para a área dos olhos sabe aquele produto baratinho que você compra e você não da nada para ele e é surpreendida esse é um deles ele é maravilhoso e cumpre o que promete. 
6-Protetor solar Renew solar advance da Avon ele é FPS50 ultra matte e anti-idade tem resenha dele aqui Renew solar advance da Avon

Nenhum comentário:

Postar um comentário