12 de agosto de 2015

0

Top 5:Minhas blogueiras preferidas.


Oi gente!
Hoje vou falar das minhas 5 blogueiras preferidas,eu amo ler blogs e ultimamente estou viciada nesses cinco blogs.São blogueiras super determinadas que vem crescendo cada dia mais com muito esforço e dedicação me identifico bastante com elas.

Paloma Soares.
Paloma Soares é mineira evangélica promoter e estudante universitária  de estética e imagem pessoal.O blog dela By Paloma Soares.Fala de moda beleza,decoração,resenhas,esmaltes,culinária,mesa posta,o blog dela é show e o canal no Youtube também se você ainda não conhece dê uma passadinha no blog e no canal do youtube.

Taise Walber.
A Taise é baiana,mãe da princesa Luna e o blog dela é o Território Rosa.O blog dela fala sobre beleza,moda,resenhas,também tem um canal no Youtube os vlogs dela são maravilhosos de vida real sem ser artificial eu amo,se você não conhece o blog e o canal dê uma passadinha lá.

Fabiana Bertotti.
Fabiana Bertotti é jornalista escritora e evangélica,eu amo o blog dela Fabiana Bertotti ela fala de vários assuntos super interessante e pense em uma mulher inteligente. Ela aborda em seus vlogs no Youtube assuntos cristãos de uma forma sensacional eu amo e não perco um.Se você não conhece o blog e o canal dê uma passadinha lá. 

Hevelyn Chaves.
É administradora apaixonada por moda e beleza,eu amo o blog dela De tudo um tanto.ela fala de vários assuntos e escreve muito bem,o blog dela fala de beleza, moda,resenhas,viagens.Ela também tem um canal no Youtube.Se você não conhece o blog e o canal dela dê uma passadinha lá.
 Ursula Andress PWF.
Ursula é cristã estudante de pedagogia,que ama moda,gastronomia, viajar e está grávida do seu primeiro baby(hehe) o blog dela Pink Womem Fashion fala de vários assuntos e é super gostoso de ler.Ela também tem um canal no Youtube. Se você não conhece o blog e o canal dela dê uma passadinha lá.
Essas são minhas 5 blogueiras preferidas, e a de vocês quais são?

Nenhum comentário:

Postar um comentário