26 de setembro de 2011

2

Estilo Grazi Massafera.

Olá amores,uma das celebridades brasileira que eu me inspiro no estilo dela é a Grazi Massafera .Ela adora um jeans,pois além das calças e shorts,usa vestidos do mesmo material.As calças ela combina com camisas e regatas simples.Ela arrasa mesmo é nos vestidos de festas  trabalhados haha amo.





































































Além dos looks o cabelo dela é um arraso pode estar liso ondulado,preso em um rabo de cavalo está lindo e  hidratado.Os acessórios são neutros assim como as cores dos looks,as cores que ela mais usa é rosado,preto,bege e as vezes um vermelho.Na make ela usa olhos com a raiz esfumada,iluminador,cílios postiços e um batom gloss rosado.



























2 comentários:

  1. Linda! Acho a Grazi um charme total! Quando eu fazia faculdade, a tia dela trabalhava lá. Toda semana ela ia na biblioteca. Pensar que ela estava tão perto de mim! rsrs, beijos* http://fashionbarato.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. J.E.* Ela é linda mesmo,e que bom que vc viu ela de perto.BEIJOS

    ResponderExcluir