25 de maio de 2015

0

Tendência cabelos cinza.

Oi gente!
Cabelos cinza ou brancos é a nova tendência entre os famosos e fashionistas mas também pesquisando descobri que as mulheres europeias estão aderindo aos cabelos brancos naturais.No instagram,a febre é tanta que foi criada a hashtag #grannyhair(cabelo da vovó) graças a esse movimento várias mulheres estão tingindo o cabelo de cinza.Eu achei legal porem não sei se deixaria meu cabelo ficar totalmente branco.
 
Haha se eu deixar o meu cabelo sem pintar uns 6 meses ele vai ficar totalmente branco, tenho cabelos brancos desde 17 anos e é genético minha família inteira tem cabelos brancos.Mas se antigamente ter cabelos brancos era sinônimo de apatia e envelhecimento,hoje é simbolo de beleza.
 Mas tem que tomar cuidado porque os cabelos brancos caem bem se vierem acompanhados de cortes bem feitos uma cor uniforme e irretocável caso contrário passa a imagem de desleixo.

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário