11 de junho de 2015

0

Resenha:Máscara de tratamento para cabelos com escova gota dourada.

Oi gente!
Hoje vim resenhar a máscara de tratamento para cabelos com escova da gota dourada.Fiz plásticas de fios nos meus cabelos há 2 meses e no começo ele ficou lindo maravilhoso mas com o passar dos dias ele foi ficando fraco e quebradiço e resolvi testar essa máscara da gota dourada.

  O que diz o fabricante. 
A queratina e arginina agem principalmente na reestruturação e aumento da resistência dos fios proporcionando um efeito liso sensacional,brilho,proteção,força e vitalidade nos cabelos.
1-Vitalidade nos cabelos.
2-Combatendo a queda capilar.
3-Regenerando fios quebradiços.
4- Protegendo da ação térmica da escova.
5-Proporcionando resistência ao fio do cabelo.
6-Sem extrato de alho.
A máscara é consistente e tem um cheiro gostoso.A embalagem é de 1 kg ainda bem(por que vai creme nesse cabelão kkk). 





Minha opinião sobre o produto.
A consistência é boa,tem um cheiro gostoso deu uma boa melhorada no aspecto do meu cabelo.Diminuiu a quebra e fica um pouco liso quando lavo os cabelos,eu gostei bastante e está aprovado lembrando que essa é a minha opinião e que não estou ganhando nada para fazer este post e o produto foi comprado. 

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário