24 de agosto de 2016

0

Por que quero ser Jornalista.

Olá amores!
Na adolescência eu era viciada em assistir Superman,como admirava a Lois Lane repórter esperta inteligente,será que foi isso que me influenciou ? Ou será que é a vontade de apresentar o jornal nacional com o William Bonner ? 
Volta para a realidade Sandra por que jornalismo não é ficção.Mas afinal por que jornalismo? Pesquisando no google descobri que para ser jornalista tem que gostar de ler, escrever,ser curioso,comunicativo etc.
jornalismo,jornal,repórter,reportagem,moda,beleza,culinária look do dia,decoração
Confesso que gosto de escrever mas ultimamente ando tão relaxada com a escrita e a leitura,mas quem não está né com
whatsapp,snapchat,facebook,Instagram,é muita distração (mas vou melhorar prometo).E o salário será que é bom? O salário não é um dos melhores ( a não ser se eu realmente for apresentar o jornal nacional kkk).Também há bastante concorrência e com a crise tem ótimos jornalistas se virando com outras profissões mais rentáveis.O jornalismo é uma profissão dura e difícil mas ao mesmo tempo apaixonante e eu amo já tentei me interessar por outra profissão mais os olhos não brilham,mas esse romantismo todo não me impede de ver a realidade em que terei de ralar muito para ser uma grande profissional e que vai ter dias duros sem  poesia com exercício exaustivo da escrita com prazos apertados para cumprir mas é o que eu amo. 
moda,beleza,look do dia,decoração,culinária,cabelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário